Sandra Knudsen assume direção técnica do HSSM

Desde 1º de maio, a médica Sandra Knudsen é a nova diretora técnica do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM). Ela assume a função no lugar do médico Paulo Romeo Coutinho Abrahão, que esteve à frente do cargo entre julho de 2022 e de abril de 2026.

Atuando no HSSM desde 2002, Sandra destaca que como nova diretora técnica dará sequência ao trabalho desenvolvido até então e buscará fortalecer ainda mais o diálogo entre os profissionais da casa de saúde.

Segundo a médica, assumir o cargo representa um grande desafio e uma responsabilidade que vai além da atuação médica. “É uma função que exige dedicação e muito estudo em áreas que se expandem para além do conhecimento científico”, destaca.

Ela ressalta ainda que pretende atuar no fortalecimento da comunicação, da escuta e da integração entre as equipes, além de incentivar e valorizar as coordenações dos serviços específicos do hospital.

Sandra também reconhece o trabalho realizado pelo antecessor, Dr. Abrahão. “Tenho certeza de que ele fez um grande trabalho e se dedicou muito a vencer os vários desafios encontrados. Pretendo continuar esse caminho, sempre acreditando no diálogo para evitar conflitos e qualificar os processos”, afirma.