Notícias

  • Iniciam as atividades da UTI Pediátrica

    Hoje, dia 04 de setembro de 2023, celebramos o início das atividades da UTI Pediátrica do HSSM! Com alegria, anunciamos que 2 dos 10 leitos estão disponíveis para a Central de Regulação de Leitos do Estado do RS. Estamos comprometidos com o cuidado das crianças e suas famílias, oferecendo uma estrutura moderna e equipe especializada.

    leia mais

  • Dia Mundial da Amamentação tem ação especial sobre o Agosto Dourado

    No dia 01 de Agosto comemora-se o dia Mundial da Amamentação, sendo que através da Lei Brasileira N.13.435/2017, este mês (…)

    leia mais

  • HSSM elege nova diretoria

    Na tarde desta sexta-feira (21), a Sociedade do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) elegeu por aclamação a nova diretoria executiva, (…)

    leia mais