Desde a reestruturação, CDI do HSSM já realizou mais de 115 mil exames de imagem
Em abril, o Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) completou dois anos desde sua reestruturação. Desde então, mais de 115 mil exames de imagem foram realizados na casa de saúde.
Com um ambiente amplo, acolhedor e equipado com tecnologia de ponta, neste período o centro de imagem ganhou ainda mais visibilidade em Venâncio Aires e na região, especialmente por conta da introdução do serviço de ressonância magnética, um diferencial importante na oferta de diagnósticos mais precisos.
“Nos dedicamos intensamente à reformulação do CDI. Hoje, colhemos os resultados desse esforço, oferecendo à população um ambiente moderno, acolhedor e uma ampla gama de exames de imagem com qualidade e precisão”, ressalta Jonas Kunrath, gerente administrativo e responsável pelo setor.
Localizado no primeiro andar do HSSM, o CDI oferece atualmente 10 opções de exames de imagem, que resultam numa ampla gama de possibilidades de diagnósticos, desde os mais simples até os de maior complexidade, como punções e biópsias com atendimento ágil e humanizado oferecido por uma equipe médico-assistencial e de apoio qualificada e engajada com o foco no paciente.



